No hotel Propeller Island, em Berlim, hóspedes dormem em caixões.
Há ainda hotéis construídos em árvore, cápsula, avião e floresta.
Cada quarto do hotel Propeller Island, em Berlim, tem um tema diferente. Em um deles, hóspedes dispõem de caixões para dormir. A diária custa 115 euros. (Foto: Reprodução/Propeller-island.de)
O hotel Woodpecker, localizado em um parque de Vasteras, próximo a Estocolmo (Suécia), tem apenas um apartamento. Ele foi construído em um carvalho a 13 m de altura. (Foto: Reprodução/Uhotw.com)
À esquerda, hotel 'Montanha Mágica' está localizado no meio da floresta de Huilo Huilo, no Chile, e dispõe de mais de 50 quartos. À direita, o hotel Celica, em Ljubljana (Eslovênia), tem quarto que lembra uma prisão. (Foto: Reprodução/uhotw.com/Souhostel.com)
Com é possível transportá-lo, o hotel Cápsula não tem uma localização fixa, ficando normalmente na Holanda. No entanto duas das quatro cápsulas foram levadas para Antuérpia (Bélgica). Os preços da diária variam entre 50 e 150 do euros. (Foto: Reprodução/capsulehotel.info)
Em seu site, o Kolarbyn diz que é o mais primitivo hotel da Suécia. Ele está localizado em Skinnskatteberg, a poucas horas da capital Estocolmo. (Foto: Reprodução/Kolarbyn.se)
Hotel 'Beckham Creek Cave Haven' está localizado em Springdale, no estado do Arkansas (EUA). A diária padrão no 'hotel-caverna' é US$ 1 mil por noite (até dez pessoas). (Foto: Divulgação/Oarkcave)
A cidade norte-americana de Cottonwood, no estado de Idaho, conta com um hotel em forma de cachorro. O 'Dog Bark Park Inn' é decorado com uma série de objetos caninos produzidos pelos artistas Dennis e Frances. A diária em quarto duplo custa US$ 92. (Foto: Divulgação/Visitidaho.org)
Gisela Olsson arruma a cama em dos quartos de hotel Jumbo, primeiro hotel do mundo criado dentro de um avião, em Estocolmo (Suécia). Boeing 747-200 aposentado conta com 74 quartos. (Foto: AP)
Fonte: Planeta Bizarro / globo.com