23 de out. de 2008

Inglês mata esposa por mudar status em Facebook


O inglês Wayne Forrester pode pegar prisão perpétua depois de agir impulsivamente a uma troca em informações do perfil de sua esposa Emma na rede social Facebook, em fevereiro.

O site The Inquirer, afirma que o londrino de 34 anos não aceitou que, depois de ter saído de casa, sua esposa Emma tenha mudado seu perfil para "solteira" e escrito que queria "conhecer homens" na rede social Facebook.

A briga que levou à separação anterior do casal envolvia a suspeita de que Emma, depois de um casamento de 15 anos, tivesse um amante. Porém ao ver as mudanças, Forrester se sentiu humilhado e decidiu agir, sob efeito de cocaína e álcool, dirigindo para sua antiga casa no meio da noite e assassinando a esposa a facadas enquanto ela dormia.

Ouvindo os gritos, os vizinhos chamaram a polícia que encontraram Wayne sentado em frente a sua casa, coberto de sangue. Antes do crime, o assassino teria ligado para os pais da vítima e dito que sua filha tinha mudado o perfil e feito "papel de boba".

Mesmo assumindo o crime, Wayne declarou à polícia que amava sua vítima e estava humilhado pelo que ela havia feito. O homem pode pegar de 14 anos à prisão perpétua, noticiou o site BBC.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário: