27 de out. de 2008

Não reclamo mais do meu trabalho

SeBunda feira...

O diazinho ein, começar a rotina, trabalhar, clientes chatos, telefone que as vezes não para de tocar, acordar cedo com aquela indisposição, ficar com preguiça o dia inteiro, as vezes meio ressaquiado do fim de semana.

Bom mas faz parte, até porque eu não sou o único, aliás de uns tempos pra cá eu nem tenho mais reclamado disso, existem coisas muito piores do que levantar cedo e vir trabalhar aonde eu trabalho, mas muito piores mesmo.

Por isso resolvi até agradecer pelo que eu tenho, um trabalho sossegado que não me oferece risco nenhum a vida, creio eu. Imagina ter que trabalhar como esse cara:

Isso sim é loucura! Onde já se viu trabalhar camisa, sem uniforme... Ai se o chefe dele o pega trabalhando vestido assim, é demissão por justa causa na hora. Onde já se viu, pensa que tá em casa, de bermuda e chinelo.



Bom, além disso, embora as vezes eu tenha que subir em prédios e lugares altos, eu não preciso nunca subir em andaimes, essas construções metálicas nunca me passaram muita confiança, não sei se teria coragem de subir, e depois do que eu vi esses dias atrás, aí é que eu não subo mesmo.

Por isso que eu não reclamo do meu trabalho... Por falar nisso, hora de trabalhar!
Boa semana a todos.

Nenhum comentário: