22 de nov. de 2008

Americano desafina no karaokê e é agredido


De acordo com o site The Smoking Gun, um homem de 24 anos em Wisconsin supostamente ficou tão furioso com uma performance medíocre de "Holy Diver", clássico do DIO, em um karaokê, que atacou o cantor e um outro homem, segundo a polícia.


Conforme um relatório do Departamento de Polícia de River Falls, Kyle D. Drinkwine agrediu o cantor James Mischler, de 28 anos, e seu amigo Cyrus Kozub, de 29, em 7 de novembro "por causa da falta de habilidade em cantar no karaokê". Embora os policiais não tenham especificado qual música despertou a fúria de Drinkwine, Kozub disse ao The Smoking Gun que Mischler estava cantando "Holy Diver". Depois das agressões, a polícia prendeu Drinkwine depois de uma breve perseguição a pé. Um teste de bafômetro em seguida registrou que o índice de álcool em seu sangue era de 0.169, mais do que o dobro do limite no Estado.


Kyle D. Drinkwine foi acusado na última quinta-feira no Tribunal do Condado de Pierce pelo delito de agressão com agravantes, liberado após multa de US$3.000, e passará por uma audição preliminar em 19 de novembro. As acusações têm uma pena máxima conjunta de três anos de prisão.


Fonte: The Smoking Gun