19 de nov. de 2008

Incomodado com barulho de ovos fritando, homem mata o irmão


O servente de pedreiro Eurípedes Alves dos Santos, de 39 anos, fritava um ovo na cozinha da casa da mãe de criação, na tarde de anteontem, quando o barulho das panelas teria irritado o irmão dele. De acordo com a Polícia Militar, os dois discutiram e, com uma faca que usava para cortar uma melancia, Eurípedes da Silva Ferreira, de 49 anos, matou o servente. O crime aconteceu no bairro Abadia em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A polícia informou que Santos foi atingido com uma facada no coração. O suspeito fugiu e, até a tarde de ontem, não havia sido localizado. No momento do crime, a mãe dos dois também estava na casa.

Desesperada, a aposentada Júlia de Jesus, de 70 anos, que se movimenta em uma cadeira de rodas, conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. "Na hora que eles começaram a discutir, falei para pararem com a briga, mas os dois continuaram. Eu estava na sala e, quando fui ver, a cozinha estava toda suja de sangue", contou Júlia.

A aposentada disse ter ficado surpresa com a reação de Ferreira. Segundo a mulher, os filhos sempre se deram muito bem. "É a maior tristeza da minha vida. Amo meus filhos igualmente. Tenho medo do que o Ferreira possa fazer quando entender o que fez."

Conforme Júlia, o suspeito de ter matado o irmão é usuário de droga. Ela também contou que pegou Santos para criar desde que ele tinha sete meses de idade.

Fonte: Super Notícia

Nenhum comentário: