3 de nov. de 2008

Fortes emoções

Que fim de semana!

Mesmo ficando em casa deu pra aproveitar bastante. Reviver a infância assistindo dragon ball no celular, viva a modernidade. Jogando um Playstation, o primeirão, aquele quadradão.

Bom, mas o melhor do fim de semana ficou por conta do domingo, e que domingo, acredito que nunca vi uma corrida de fórmula 1 tão emocionante. Desde a largada conturbada com a chuva repentina até a última volta não deu pra tirar os olhos da televisão.

E que pena, Felipe Massa até cruzou a linha de chegada como campeão mas não deu, o Glock pifo no final. Mas corrida é assim, ano passado o Hamilton perdeu por 1 ponto também. O importante é que sabemos que agora o Brasil possui um representante forte na F1.

Se a Ferrari não quiser "inovar" como fez em Cingapura o título vem pra cá ano que vem.

Saber que antes ficávamos tristes pelo Rubinho, que não conseguia ganhar uma corrida... Hoje podemos ficarmos tristes até pelo Massa não ter ganho o campeonato, mas olha a diferença. Sem falar que é a segunda vez que ele ganha a corrida aqui no Brasil, honrando assim a terra em que nasceu. Parabéns Massa.

E pelo jeito o Barrichelo vai fica sem equipe ano que vem... que tristesa(?).

Mas não bastasse isso, logo em sequencia, uma rodada decisiva do Campeonato Brasileiro. E o verdão me faz gol logo de início! Eu fui a loucura total.

Mas o jogo foi muito feio, chegou até dar raiva, muito mais depois que o Santos empatou. Mas no finalzinho que alívio com o gol de Leo Lima.

Eu sei que isso não vai interessar alguns leitores, mas paciência hahaha. Bom início de semana a todos.

Nenhum comentário: