Maldita inclusão Digital.....Você já percebeu como a tecnologia tem influenciado diretamente na nossa vida pessoal? A última confusão causada pelo mundo eletrônico vem da Inglaterra, onde um casal se divorciou depois que o marido foi pego beijando e fazendo sexo com uma mulher, só que isso tudo no Second Life.
Para quem não sabe, o Second Life é uma espécie de jogo (ou simulador), que utiliza um ambiente virtual e tridimensional que simula alguns aspectos da vida real e social do ser humano. É como se o usuário vivesse uma vida secundária - daí a origem do nome - só que dentro do computador.
Amy Pollard (a moça da direita), de 28 anos, afirmou ao jornal britânico Daily Mail que o casamento com David (esquerda), 40, chegou ao fim depois que ela o encontrou fazendo sexo e beijando uma garota no jogo. Ela contou que após tirar um cochilo, pegou o marido no flagra.
“Eu nem podia acreditar no que estava acontecendo. Olhei para a tela do computador e vi o seu personagem fazendo sexo com uma personagem do sexo feminino.
Ele disse que eu estava fazendo confusão, e tentou dizer que a culpa foi minha, por não lhe dar atenção suficiente.”
Ironicamente, o namoro do casal também começou pela internet. Em 2003 eles se conheceram numa sala de bate-papo e após seis meses de e-mails e telefonemas Amy mudou-se para o apartamento de David, em Londres. Na ocasião, a união do casal e o fatídico jogo era total, tanto que a cerimônia de casamento teve até uma versão virtual no Second Life, conforme mostra a imagem abaixo.
Achou tudo isso absurdo? Então escuta essa. Em 2007, Amy deu o primeiro flagrante no marido. Na ocasião, ela decidou contratar um detetive particular on-line - isso mesmo - um detetive particular especializado em adultério no mundo virtual. Emocionada, ela conta que o marido pediu desculpas e prometeu nunca mais machucá-la novamente.
Amy, que já entrou com um pedido de divórcio na justiça, já engrenou um novo relacionamento - acredite - com um rapaz que ela conheceu enquanto jogava World of Warcraft. O que deve vir por aí?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
se forem se divorcia eh soh um mata o otro dae!
heauheuahuehua
Postar um comentário